Locais de estágios 2020/21

Locais de Estágio
2020/2021

Distribuição locais de estágios

As alocações aos locais de estágio, para o ano letivo 2020/2021, já se encontram disponíveis a partir do SIGAI > CLE – locais de estágio.

Informações

Atendendo ao contexto em que nos encontrámos e considerando as limitações daí resultantes, informa-se:

Foram considerados todos os estudantes inscritos numa unidade de ensino clínico até dia 27 de novembro de 2020;
Considerando o calendário e dinamismo da situação atual, no que respeita aos campos de estágio, foi desabilitada a possibilidade de permutas de locais de estágio na plataforma. Apenas poderá consultar as suas alocações;
Sempre que surgir um local de estágio com o descritivo “A indicar”, significa que, posteriormente, o coordenador de curso e/ou coordenador de unidade curricular irá articular com o estudante o seu local de estágio;
A distribuição pelos locais de estágio está organizada por momentos (ordem pela qual os ensinos clínicos serão realizados) e, sempre que se justifique, está sujeita a alterações.

Cartões de estágio

Os cartões de estágio emitidos pela ESEP, serão distribuídos (a quem ainda não tem), pelo docente da unidade curricular do primeiro momento de cada estudante.

Mais informações

Pode obter informações e esclarecimentos junto do serviço de Sistemas de Informação e Gestão Académica (SIGA), através dos seguintes canais:

SIGA – Sistemas de Informação
Atendimento online
Skip to content