Bolsas de Estudo 2020/2021

Bolsas de Estudo
2022/2023

CANDIDATURAS ABERTAS

Bolsas de Estudo 2022/2023
Candidaturas

A candidatura a bolsa pode ser submetida nos 20 dias úteis subsequentes à matricula/inscrição na ESEP.

Sem prejuízo do disposto nas al. b) e c) do n.º 1 do Regulamento de Bolsas, o requerimento pode ainda ser submetida entre 1 de outubro e 31 de maio, sendo, nesse caso, o valor da bolsa proporcional ao período frequentado.

Com vista à agilização do processo de análise, de atribuição e de pagamento das bolsas de estudo, solicita-se aos estudantes, que já se encontram a frequentar a ESEP, o favor de procederem à candidatura à bolsa, preferencialmente, até ao dia 30 de julho de 2022.

Em conformidade com o Regulamento de Bolsas (art.º 28.º do RABEEES), a candidatura à atribuição de bolsa de estudo, para os ciclos de licenciatura e mestrado, pode ser apresentada:

  • Até 30 de setembro;
  • Nos 20 dias úteis subsequentes à inscrição, quando esta ocorra após 30 de setembro;
  • Ocorrendo a inscrição antes de 30 de setembro o estudante dispõe sempre de um prazo de 20 dias úteis para submeter o requerimento, mesmo que esse prazo ultrapasse aquela data. Pode consultar aqui informação sobre as datas limite para submissão dos requerimentos que se enquadrem nesta situação;
  • Sem prejuízo do disposto nas al. b) e c) do n.º 1 do RABEEES o requerimento pode ainda ser submetida entre 1 de outubro e 31 de maio, sendo, nesse caso, o valor da bolsa proporcional ao período frequentado.
Sessões de apoio à instrução da candidatura a bolsa

LOCAL: Sala virtual ZOOM

Quarta, 13 julho — 14h às 15h
Sexta, 15 julho — 11h às 13h
Segunda, 18 julho — 17h às 18h
Terça, 19 julho — 12h às 13h
Quinta, 21 julho — 19h às 20h
Terça, 26 julho — 15h às 16h
Quinta, 28 julho — 14h às 15h
Segunda, 01 agosto — 18h às 20h

Posteriormente, serão divulgadas novas sessões de apoio ao estudante, a decorrer durante o mês de outubro.

Aviso afixado nos locais de estilo

Mais informações úteis relativas às bolsas de estudo

Mais informações

Pode obter informações e esclarecimentos junto do serviço de Sistemas de Informação e Gestão Académica (SIGA), através dos seguintes canais:

SIGA – Ação Social

Dúvidas no processo de candidatura

Atendimento online