MS – Educação Académica e Clínica

CANDIDATURAS

2ª fase: Até dia 20 de maio de 2021
3ª fase: De 19 a 25 de julho de 2021

Mestrado em Educação Académica e Clínica

Os objetivos do Mestrado em Educação Académica e Clínica (MEAC) vão ao encontro das metas definidas nos projetos educativo, científico e cultural da Universidade do Porto e da Escola Superior de Enfermagem do Porto a vários níveis. De acordo com esses projetos, o Ciclo de Estudos (CE) procura promover uma sólida formação científica e pedagógica na área da Educação Académica e Clínica, assim como desenvolver e aperfeiçoar várias competências gerais, profissionalizantes e específicas, anteriormente descritas.

Objetivos

Com o MEAC pretende-se que os estudantes sejam capazes de:

Pré-requisitos

Podem candidatar-se:

Dados gerais

Propina
€1.250,00
Duração
4 Sem.
ECTS
120

Coordenação

users

Laura Ribeiro

Professor Auxiliar FMUP

Candidaturas

2ª FASE: ATÉ DIA 20 DE MAIO DE 2021
3ª FASE: DE 19 A 25 DE JULHO DE 2021

Plano de Estudos

Plano de Estudos do 2º Ano
ECTS
Duração
Dissertação
57
Anual
Plano de Estudos do 2º Ano
ECTS
SEM.
Seminários de apoio
03
Anual
Nota:O estudante poderá escolher qualquer unidade curricular do 2.º ciclo de estudos, até ao limite máximo de 3 ECTS, das seguintes Instituições/UO’s: Faculdade de Medicina (UP), Escola Superior de Enfermagem do Porto, Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação, Faculdade de Desporto (UP), Faculdade de Farmácia (UP), Faculdade de Medicina Dentária (UP), Faculdade de Psicologia e De Ciências da Educação (UP) e Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar.

Vagas

Ano
Vagas
2021/2022
40

Mais informações

Pode obter informações e esclarecimentos junto dos Serviços Académicos da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, entidade gestora das candidaturas e inscrições.

Toda a informação

Dúvidas no processo de candidatura deverão ser endereçadas à FMUP.